sábado, 25 de junho de 2011

Testemunho: A história de Elise

Um carro desgovernado atravessa uma loja de instrumentos musicais e destrói a bateria onde Elise brincava.

Rick (pai):  
Foi como uma explosão. É a única forma de descrever.

Clube700:   
Um carro a mais de cento e cinquenta quilômetros por hora atravessou a parede de concreto de uma loja de instrumentos musicais. Rick e Teresa Hester tinham levado a filha de quatro anos até a loja. A pequena Elise adorava tocar bateria.

Teresa (mãe):    

Eu estava sentada na bateria em frente a ela, e ela estava tocando a bateria de trás.

Clube700:   
O carro passou pela bateria onde Elise estava sentada, atravessou a parede e entrou na loja de colchões ao lado.

Teresa:   
Comecei a ver as coisas à minha frente e havia alguns escombros no chão. Olhei pra baixo e a bateria em que Elise estava sentada tinha sido destruída. A primeira coisa que pensei foi: "cadê a Elise?"

Rick:  
Teresa gritou o nome da Elise duas vezes e ela não respondeu. Naquele momento, achamos que ela tinha morrido.

Teresa:   
Olhei para o chão para ver se via os pés dela. Além de pedaços da parede havia pedaços do teto que também caíram com o impacto. Eu senti medo e, sinceramente, é estranho sentir tantas emoções em poucos segundos, mas parece que estou revivendo tudo. Lembro-me que só conseguia pensar que se ela tivesse morrido, eu não queria mais viver. Eu não viveria sem ela.

Clube700:   

Mas, para a surpresa e alívio de todos, uma garotinha apareceu em meio à poeira e os escombros.

Rick: 
Uns quinze ou vinte segundos depois, ela veio correndo dos fundos da loja, dizendo: "estou aqui, mamãe, estou aqui". Foi a maior bênção da minha vida ver aquela criança correndo na loja.

Clube700:   
Rick e Teresa fizeram perguntas a Elise e sua história deixou todos chocados.

Teresa:   
Perguntei se ela estava bem, ela disse que sim. E perguntei: "Elise, como você saiu da bateria? Você estava sentada lá". E ela respondeu: "Jesus me pegou e me tirou de lá mãe". Ela disse que quando Jesus a tirou, a pegou com uma das mãos, e que Ele tinha mãos grandes, e que ela se sentiu dentro d'água.

Clube700:   
Desde então, a história que Elise conta sobre aquele dia é sempre a mesma.  

Teresa:   
O que Jesus fez? Você falou que Ele fez algo em seu rosto. O que foi?

Elise:   
Ele me beijou.

Teresa:

E Jesus é muito grande?

Elise:   
É maior que o mundo todo.

Clube700:
O jornal local divulgou que um problema médico pode ter feito o motorista perder o controle do carro. Surpreendentemente, ele foi para o hospital com ferimentos leves. O vendedor da loja de instrumentos, Steve Totten, ainda está impressionado com o que viu naquele dia.

Steve:   

Quando a vi, Elise estava sentada na bateria. Aconteceu tudo tão depressa que achamos que ela estava debaixo dos escombros. É um milagre ninguém ter morrido nem se machucado. E saber que ela estava bem, isso me fez sentir muito melhor, pois achamos que ela estava debaixo daquilo tudo.

Clube700:   
Rick e Teresa acreditam que Deus realmente protegeu sua filha naquela tarde chuvosa de verão.

Teresa:   
Penso em Sadraque, Mesaque e Abéde-Nêgo, quando foram jogados na fornalha ardente e saíram sem nada, nem o cheiro de fumaça. Elise foi tão protegida que nem sente medo do acidente que teve.

Rick:   

Foi a coisa mais milagrosa que já vi na vida. Se nunca mais vir um milagre enquanto eu viver, posso dizer que vi um naquele dia.


2 comentários:

Elaine Alves disse...

Ei! Eu já vi esta postagem em algum lugar!!(rsrsrs)

Como Deus é bom!

Jessy disse...

rsrsrs éh neh, aonde será?? rsrs
Amém, Deus é sempre bom e misericordioso! Honra e Glória ao Deus de amor!