domingo, 25 de julho de 2010

O Amor Cristão

"O Amor Cristão é a comunhão daqueles que fazem o bem uns aos outros, redimem uns aos outros, reconciliam-se uns aos outros, amam uns aos outros, compartilham uns com os outros, sustentando e promovendo até mesmo com sacrifício, o desenvolvimento uns dos outros, para que todos possam crescer em comunidade." extraído do livro A fome da alma - James Houston.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Perfeita Canção!

Canção do Apocalipse
Jennie Lee Riddle

Digno é o Cordeiro
Que foi morto
Santo, santo Ele é
Um novo cântico
Ao que se assenta
Sobre o trono do céu
Santo, santo, santo
Deus todo poderoso
Que era e é e há de vir
Com a Criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei
Está vestido do arco íris
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
Louvores, honra e glória
Força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente
Maravilhado
Extasiado
Eu fico ao ouvir Teu nome
Jesus, Teu nome é força
É fôlego de vida
Misteriosa água viva

Palavra Profética

SEM REVELAÇÃO PROFÉTICA, PERECEMOS!

Por Chuck D. Pierce

O Espírito do Senhor está dizendo: “Muitos de vocês vêem a mudança adiante, mas não têm certeza de que têm força para fazer a mudança. Mas EU Sou um Deus que pode fazer alegria brotar em você. Comece a louvar enquanto libera suas últimas forças para Mim, e Eu descerei e te fortalecerei de uma nova e inesperada maneira. Você precisa de nova força para estabelecer o seu ninho. Tenho ovos para o futuro que precisam ser chocados. Tenho revelação que precisa ser liberada para que possam ser chocados. Estou te dando agora a força para sentar sobre o ninho e esperar pela Minha autorização, antes de você se levantar e seguir adiante.


“Vou te dar visão que irá te mostrar coisas pelas quais você orou, mas ainda não se cumpriram. Você dirá, ‘Senhor, por que estou vendo isso?’ Você verá porque agora terá o poder para ver. Muitos detalhes e visões estão esperando para que você os veja. Estou fazendo com que as coisas que estavam guardadas no profundo do seu espírito sejam vivificadas. Você dirá: ‘Por que estou tendo essa visão?’ É porque estou dando a você poder para ver coisas pelas quais uma vez você orou, chegarem à sua plenitude. Essa visão te dará fé para orar novamente.
“Estou liberando um vento espiritual dos céus. Eu hoje falo para a terra: Inspire esse vento espiritual! Há um agitar, um mexer profundo dentro de você. Inspire esse vento espiritual e Eu poderei agitar ainda mais profundo. Inspire Meu vento sobrenatural e Eu poderei agitar e fazer com que a visão que você estava esperando para ver manifestada diante de você. Inspire o Meu vento, porque Estou enviando um vento dos céus. Este é um vento soberano e sobrenatural. Você agüentou o calor do momento e da temporada. Agora o vento espiritual está vindo. Inspire esse vento espiritual. Inspire Meu vento. Deixe-o levá-lo. Inspire Meu vento. Deixe-o levantá-lo. Você verá e entenderá a trajetória que você precisa. O vento está fazendo com que as árvores da floresta se unam e abram o caminho por onde você irá. Inspire esse vento espiritual. Ele está abrindo aquilo que você ansiava ver. Inspire o vento, que poderá liberar aquilo que não foi agitado. Agora é o tempo de agitar Meu amor. Sua trajetória foi estabelecida. Sua trajetória foi liberada. Inspire o vento do Meu amor. Inspire o vento do Meu amor.
“Você prevaleceu para esta trajetória, mas até agora, o tempo de liberá-la ainda não. Não tenho me deleitado em agitar o amor. Você está tentando agitar Meu amor e encorajar sua visão. Agora estou enviando um vento que realinhará, restaurará e despertará os ovos que você esteve chocando. Estou enviando um vento para criar um ninho e soprar para longe o velho em que você tem estado sentado, e te dar um novo para sentar-se. Estou enviando um vento profundo e me agrada agora despertar o Meu amor”.
“Você é como Jacó, que lutou e se sentiu enganado. Meu vento agora está vindo e aquela idéia criativa se multiplicará. Aquele caminho se formará. Permitirei que você veja coisas que você Me pediu para ver. Darei a você sinais de que coisas pelas quais você orou estão despertando. Será como a primavera em meio ao verão. Forças religiosas contenderam com você e você perdeu muitas batalhas nessa contenda. Mas porque você permaneceu, enviarei um vento de despertar que contenderá.
“Coloquei um chamado dentro de você quando te formei no ventre. Você disse: ‘Senhor, qual é o meu propósito?’ Você tentou este e aquele caminho. Agora o vento de despertar que contenderá virá para soprar sobre você outra vez. Você dirá: ‘Agora vejo porque fui colocado aqui. Agora vejo como fui capturado e como resisti’. Você verá o vento de despertar. Sinto prazer em enviar este vento que despertará o Meu amor. Me agrada enviar este vento que despertará o Meu amor dentro de você novamente. Você contendeu com Minha palavra e buscou o Meu Espírito, mas agora despertarei o Meu amor.
“Você esvaziou um celeiro em sua espera. Entretanto, mesmo no esvaziar deste celeiro você Me obedeceu. Em sua obediência ao desistir mas resistir, de ofertar e não reter, Eu agora te recompensarei e até o mundo ao teu redor te abençoará de novas maneiras. Será difícil para você receber as bênçãos que este vento de despertar está soprando. Estou soprando Meu vento de despertar que contenderá e fará com que seu amor desperte.
“Muitos estão esperando pela chegada deste despertar. Muitos estão descansando das feridas da temporada passada. No descanso das feridas causadas pelo inimigo, você agora se levantará com nova força. Você entrará em um lugar que não pôde entrar na temporada passada. Agora você se levantará e subirá. Você se recuperará. Você deitará no Meu amor e Minha cama de vento de amor fará com que você entre. Você gritará. ‘O despertar chegou!’. Eu o salvei para este tempo de despertar. Meu vento contenderá e Meu amor despertará em você novamente.”
Bênçãos.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A razão da Provação - Deuteronômio 8

Observando Deuteronômio 8, vejo a razão que Deus prova o ser humano e aprendo que é para nosso próprio bem.

No versículo 2 desse capítulo Deus diz ao povo de Israel que se lembrem de tudo o que Ele fez a eles no tempo em que estavam no deserto e diz a razão que Ele deixou o povo no deserto durante aqueles quarenta anos. Deus diz: "Para te humilhar, te provar, para saber o que estava no coração, se guardarias os seus mandamentos ou não".

Então, podemos perceber que o 1° motivo para Deus nos provar é o de saber se realmente o amamos, se realmente queremos segui-lo por amor ou se fazemos apenas pelos benefícios que podemos receber, pois quando estamos bem é fácil servir a Deus, mas Deus quer de nós fidelidade em todos os momentos, na boa terra ou no deserto.

O versículo 3 diz que Deus humilhou o povo e o sustentou com o maná que ninguém conhecia para ensinar que nem só de pão viverá o homem, mas de tudo o que sai da boca de Deus. Então, vemos o 2° motivo da provação que é para aprendermos que devemos ser dependentes da Palavra de Deus e de tudo o que provém Dele. Não devemos colocar nossa confiança e felicidade em nossas mãos, nossas forças e em coisas terrenas, mas na Palavra de Deus, que traz vida e esperança para nós.

Se pularmos para o versículo 10 e lermos adiante veremos que há mais um motivo para sermos provados. Deus quer que reconheçamos que somos dependentes Dele e não de nossa força. Deus não quer que fiquemos orgulhosos diante das coisas boas que recebemos e nos esqueçamos que que só Ele pode tirar o vazio em nós, nos dar vida em abundância e a verdadeira paz.

Por fim, o versículo 16 diz que Deus prova para fazer o bem, ou seja, tudo o que Deus ensina durante as provações é para nosso próprio benefício, pois quando passamos pela provação e aprendemos, passamos a ter uma vida de total depenência Dele e reconhecemos que não somos nada sem Deus e somente aprendendo isto que teremos uma vida feliz, alegre e abundante na Sua presença!